terça-feira, 3 de maio de 2011

Black Cherry - Bloody Mary single

There in the quiet garden                                                      
Where there were only good
Humans had.
They needed no more


But the devil is inside
snakes inside
Human nature tends toward evil (for chaos)


It's cused fruit
It contains all evil
the misery of future generation
end DEATH
That all condemend


Black Cherry
That all condemend 
Black Cherry
You know what proved
Black Cherry
is not  an....





domingo, 1 de maio de 2011

Minha história, Meu Sire

todas as noites, no meu maior momento de solidão.. na madrugada eu subia na lage.
pra conversar com o céu,sempre me perguntando se haveria alguém com uma solidão igual a minha,
que subiria na lage pra falar com o céu na procura de alguém igual a mim.
e foi numa noite dessas que eu falava com a lua, lembro-me perfeitamente do que dizia
"Aonde está o alguém, que me mostrará a beleza desse mundo que não tenho capacidade de enxergar"
Naquele momento,aquela gostosa noite de verão ficou fria,com um frio que eu nunca havia pensado em sentir...
Sai da lage,e voltei para dentro.
liguei o computador,não conseguia ficar lá fora,com o vento frio que embora me agradace,não conseguia suportar...
no momento que abri meu orkut, vi aquele convite de amizade...uma pessoa um tanto misteriosa,porém, convidativa a uma
grade amizade.
depois de começar a amizade com esta pessoa,e senti mais completa.
assim se passaram dias e mais dias. quando essa pessoa sumiu, sem me deixar noticias, me fazendo crer que seria sozinha novamente.
em uma outra noite subi na lage pra desabafar com a lua, que estava extremamente linda,tão convidativa,tão cativante...
Comecei a falar pra lua "quando minha solidão havia passado, com aquela amizade...fico solitaria novamente...embora eu tnha amigos,
nenhum deles, consegue preencher esse vazio apagando a solidão..."
então senti uma leve briza, com um cheiro doce,tão convidativo. que me fez sair da lage e ir pra rua procurar aquele doce aroma,
eu o vi,em pé do outro lado da rua, o cheiro era dele,não sabia que cheiro era aquele exatamente mas era muito doce.
fiquei estatica, vendo ele tão próximo começou a andar em minha direção.
Quando finalmente ele estava na minha frente comecei a chorar, não sabia oque fazer.
Então ele me abraço e disse "minha querida, gastar tão doces lagrimas com algo sem necessidade,é tolice...venha vamos caminhar"
Eu fiquei sem reação, era como se ele me hipnotizasse,simplesmente fechei o portão e fui caminhar com ele, chegamos a uma praça 
que se localiza muito próximo da minha casa,porém,no horario em que nos encontravmos,ali era perigoso havia marginais,ele percebeu que eu exitei
então disse "vamos minha querida,nada nem ninguém fará nada há você,desde que você permita,que lhe façam algo"
aquelsa palavras,foram arrepiantes por mais que eles as tivesse dito com aquele sorriso nos labios.
ja no meio do parque nos sentamos para conversarmos, ele me falou tantas coisas... e em uma delas ele disse
"você não sabe o quanto te pocurei minha querida,rodei esse país por séculos..." quando percebi aquelas palavras sairem dos labios dele me levantei
então ele continuou sentado naquela bela postura que ele manteve a todo  momento.
então mesmo de costas pra ele, criei coragem e perguntei "séculos? como séculos,você não tem mais de 30", então ele se levantou e deixou o rosto próximo
ao meu que ainda me mantive de costas pra ele que me disse
"sim minha querida,séculos é uma bela arte não acha?mantermos a idade de que tinhamos quando fomos dispertados..."então enterrompi oque ele dizia 
"dispertados" disse num tom de vóz assustado então ele respondeu 
"sim dispertados,não era isso que você tanto queria?encontrar a realidade? então estou aqui pra te mostra-la como você havia me pedido"
enterrompi "você quer dizer..." então antes que eu terminasse de dizer ele completou "sim vampiros, bestas mortos-vivos,sugadores de sangue amaldiçoados,
interprete como você desejar...não tenha medo você sabe..." dessa vez foi minha vez de completar a frase dele "não fará nada comigo a menos que eu queira"
então mesmo com o rosto dele próximo ao meu pescoço me foi possivel sentir o sorriso dele.
naquele momento senti que deveria rezar,então comecei a faze-lo em vóz baixa, ele percebeu e tapou minha boca, com uma de suas mãos que eram muito quentes 
para a de um vampiro..."se desejas rezar minha querida, reza pelo seu corpo, pois a sua alma levarei comigo assim que você me dar sua decisão,sabe que não posso
nem devo fazer nada sem sua aprovação" então eu tirei a mão dele de cima da miha boca e disse com um leve sorriso nos labios 
"não estou rezando por mim,e sim por aqueles que eu conheço...não quero que nada aconteça com eles depois do que acontecerá esta noite aqui".
Ele sorriu novamente,se mostrando muito feliz,veio então para minha frente pegou no meu braço, e fez um pequeno corte,nada que fosse grave... apenas para que saisse sangue
então ele puxou de um dos bolsos um pequeno recipiente, pequeno de mais para um copo...parecia um pequeno calice...muito bonito,algum tipo de prata,talvez.
Então ele despejou as gotas de sangue que saia do ferimento e colocou ali naquele calice, então cortou o próprio braço e despejou muito sangue lá dentro...um sangue negro e 
muito grosso,misturou nossos sangues então meu sangue fino e vermelho foi consumido pelo negro sague dele... quando  meu sangue foi consumido pelo ngro do sangue dele.
Então ele me disse "sente-se minha querida,não quero ver você ferida por qualquer tipo de convulção", então me sentei e perguntei pra ele "depois dessa noite, oque vai acontecer?"
Então muito sério ele se agachou perto de mim,e disse "só vai depender de você, só se lembre que não será mais como antes", estendeu a mão me oferecendo o calice..
com receio peguei aquele pequeno calice nas mãos então ele me disse "beba tudo, você vais entir um pouco de dor,mas logo passará, estarei aqui o tempo todo d seu disperta,não
tenhas medo"eu olhei para o calice e em seguida pra ele "não terei" então ele sorriu e disse "isso te faz mais facinante,uma doce humana quer pediu pelo o terrivel brilho da morte"
então virei a taça bebendo todo seu conteudo,era um gosto um tanto amargo que foi causando uma sensação dormente pela minha boca,senti aquele liquido viscoso atingir meu estomago
e se espalhar por todo meu corpo,começou a causar uma forte dor no estomago, e passou para todo o corpo, uma dor que queimava,era suportavel,mas muito encomoda...
então senti minha garganta se feixando, comecou a me faltar o ar, então olhei pra ele , ele manteve intacto,me olhando nos olhos vendo meu sofrimento e não se movia, quando tentei me levantar
ele me segurou empedindo que eu levantasse "fique sentada minha cara, vai piorar" eu me assutei com o que ele disse,então obedeci, então minha cabeça passou a pesar eu senti necessidade de deitar...
eu me deitei e meu corpo começou com uma leve convulção que após instantes se tornou agressiva...quando ela parou perdi a consiencia.
Ele estava sentado,perto de mim.
então eu me levantei com muita tontura, então ele me disse "fique sentada,você vai passar mal um pouco"...não obedeci e fiquei de pé...comecei a vomitar tudo a me dar um aforte tontura
então ele disse "seja mais obediente e sente, seu corpo esta recusando o alimento do qual você se alimentou hoje", então sentei, no momento em que sentei , avistei ao longe marginais...
estavam muito loge mesmo, senti o horrivel cheiro que eles exalavam...me surpreendi com a percepção que tive, então ele sorriu e disse "você é minha doce cria prodigio, minha primeira cria é perfeita"
eu fiquei confusa,então ele sorriu e disse "venha vamos te alimentar"se levantou me puxando pela mão, fomos até os marginais então os marginair começaram a provocar para causarem brigas
"olha o tio ta com uma garota" disse o mais baixo, "passa a carteira tiozinho" disse o outro.
então ele sorriu e disse "olhe minha cara como se faz, farei com um, e você fara com outro"
Então os marginais se mexeram o mais baixo me pegou pelo pescoço encarando meu Sire,aquele quem me criou, então meu Sire sorriu e disse "do geito q ele esta minha querida sera divertido pra você"
enquanto o outro, tentaa torcer o braço dele, então ele puxou o marginal para perto e esmigalhou a traquéia do marginal com um movimento,aproximou-o mais e então fincou os caninos na julgular do marginal.
então o mais baixo qu me segurava pelo pescoço ficou estático com medo.
Eu senti extremo prazer ao ver aquele expressão,ele soutou meu pescoço e deu exatos dois passos para traz,então foi minha vez..peguei o maldito marginal que havia encostado no meu precioso pescoço,
segurei o pescoço dele e disse "olhe bem meus olhos,belos olhos tenho não!?" então ele com a vóz entre-cortada respondeu "sim muito lindo seus olhos",então eu sorri "fico feliz em saber que a
ultima coisa que você vai ver em vida é algo belo" então ele arregalou os olhos enquanto eu destruia sua traquéia, não destrui totalemente queria ouvi-lo gritar enquanto absorvia seu sangue...
então eu coloquei meus labios sobre o pescoço então finquei meus caninos com toda força que eu tinha,causando uma grande machucado,e deixando que o coração dele fizesse o resto do trabalho,pulsando o sangue
dele na minha boca, o sangue tinha um gosto doce com um toque amargante,então senti o sangue parar de pulsar,joguei o corpo dele no chão com o resto de pulsasam que ainda havia,então meu Sire sorriu e disse
"não quer trabalho de absorver o sangue não é?" então séria eu respondi "não vou vou fazer sacricio de sugar algo e alguém imundo cujo o sangue é amargante",entã meu Sire disse "você percebeu não é minha queria?
este gosto amargo é as drogas que eles consumiram" eu me assutei,pois por tabela havia consumido droga.
Então ele percebeu meu medo então disse "fique calma as drogas não te afetam",tomei consiencia do que havia feito matado um ser,igual ao que eu era então comecei a chorar,meu Sire sorriu e disse
"chore minha criança, é aculpa, mas pense por esse lado, você tirou do mundo dois ladrões, estupradores" então parei de chorar e perguntei "mas,e os corpos?, as marcas,vão descobrir" então ele sorriu e retirou
capsulas de balas de um outro bolso,entroduziu nas feridas, e jogou um pouco de polvora comum...e disse" pronto a morte deles foi acerto de contas,por dividas vamos,minha cara você deve durmir amanhã o dia será mais claro"
ai eu perguntei "mais claro?" então ele respondeu "mais claro,você verá o mundo com outras cores, muito mais bonitas"
então ele me acompanhou novamente até minha casa, aonde eu me desedi dele e agradeci por tudo...
"obrigada pelo que você fez" então ele disse com um lindo sorriso " eu quem agradesço você realizou meu sonho,e me mostrou qu encontrei a pessoa qu eu tanto procurei,vá durmir minha queria" eu sorri
fechei o portão e entrei,então me lembrei de perguntar "o que era o cheiro que senti vindo de você?" então ele disse "é o que seu alimento,é sangue humano, com o passar do tempo,você também exalará este odor, que é sedutor 
aos humanos se acostume" então ele sorriu e foi embora, então eu entrei em casa e deitei para dormir...esperando como seria meus próximos dias...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Burn inside

Vamos começar,criança maldita
você sabe que perdeu...
desde quando escolheu ser assim
está queimando por dentro?


Não passa esta vontade?
Queime por dentro
Não consegue sorrir?
Queime por dentro
Chorar te faz fraco?
Então queime por dentro...


Agora você tem um novo desejo,
mostrar que é capaz de algo.
Mostrando seu falso amor?
Você só pode...


queimar por dentro
você é uma criança, 
chora por dentro 


mas... com o tempo isso te queima por dentro
Queime por dentro

sexta-feira, 1 de abril de 2011

depois de mto tempo

depois de muito tempo estou voltando a postar...
e para começar com grande estilo...
espero que gostem...


"Cicatrizes"
O sol que antes me alegrava
Agora cria feridas negras
Que ninguém pode curar
Feridas como o fogo,
que nos queima eternamente.
Cicatrizes profundas ardentes...

Agora amaldiçou todo aquele amante do sol...
Pois o mesmo sol me rejeitou..
Me tornando agora o monstro que sou
Deixando a luz da vida para tráz...

Para onde devo ir para me esquecer...
Para onde fugir para não me aquecer
Me esquecer daquele azul céu..
Me aquecer da amizade e felicidade.

Agora tudo se apagou...
A luz acabou...
Voltei pra você,fingindo respirar,viver e sofrer...
Minha vida se foi,a Lua me tomou.
Minha vida tem cicatrizes...
Que o sol criou....

....

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

foi o nosso começo...

Eu estava sozinha em casa e não gosto de ficar sozinha,então chamei ele para me fazer companhia, passamos a tarde toda conversando...quando fui perceber o horário, era muito tarde para deixá-lo ir.
Fui até meu quarto peguei cobertor e um travesseiro estava um pouco frio...arrumei o sofá para que ele durmisse,apaguei as luzes dei boá noite e fui para o meu quarto,se passam 15 minutos, por mais que eu estivesse com sono não conseguia durmir,meu estado de sonolência aumenta, fico menos consciente.
Percebi que havia alguém em meu quarto, me virei para ver se havia mesmo alguém alicuro consegui vê-lo perfeitamente, ele estava de pé a esquerda da minha cama, ele m e pediu outro cobertor.Estava ficando mais frio..eu disse aonde estava os cobertores e virei as costas...escutei a porta do armário sendo fechada...o quarto fica em silêncio novamente,senti ele se deitando ao meu lado na cama ... meu coração dispara
Começo a perder o sono, porém a sonolencia permanece, ele se movimenta na cama ..."preciso fazer algo"-pensei,ele se levanta lentamente da minha cama...meu corpo e meus pensamentos sairam de meu controle.
Me viro para tráz e pego o braço dele antes que ele se fosse,o faço deitar novamente,nossos corpos que antes estavam separados por cobertores agora estavam muito próximo,rostos próximos , corpos muito próximos, por mais que estivesse escuro eu conseguia ver o rosto dele perfeitamente.
Uma sensação de que meu corpo obedeceria todos os impulsos, mminha vontade era beija-lo desde o inicio, meu coração dispara novamente, fico envergonhada, porém a vontade de ficar mais próxima dele é maior, lentamente coloco minha mão sobre o rosto dele e passo a acaricia-lolentamente, nossos rostos se aproximam cada vez mais...antes que fosse possivel pensar nosso primeiro beijo aconteceu...
Um beijo timido, e carinhoso fez com que aquela sensação que eu nem lembrava existir aconteceu novamente,a sensação de desejo, a sensação de realmente desejar alguém depois de tanto tempo, e talvez ser desejada...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

uma manhã entediante na escola u.ú

dia 24 de novembro de 2010
agora é 7:35 a.m, a aula esta sendo adiantada de  português...esta um saco como sempre, to ouvindo cassis
pra ver se espanta um pouco esse tédio , mas esta sendo inutil...
7:40 a.m, a minha mania de alternar entre as canetas azul e preta começou a me estressar, como de costume estou sentada sozinha exatamente 3 carteiras da mesa do professor mesmo com o volume do celular no ultimo consigo ouvir a gritaria desse povo ¬¬' ...
7:43 a.m,  a porta da sala esta aberta,a aula de português é adiantada pois a professora de biologia nom aparece desde ontem...
7:50 a.m, fim da primeira aula, hora parece que não passa aqui...Aula de filosofia, espero que o professor apareça assim posso "brizar",...nossa algo fora do comum... me pediram o dicionario imprestado ...tenho cara de biblioteca? [fuck eu pensei]
7:53 a.m, o professor ta na porta da sala, "legal" ele me mandou desligar o celular ¬¬' ...
7:55 a.m , convenci ele a me deixar com o celular ligado...*0* ta tocando Eternal Silence [lembrei do Deh *0*]...acho q to ficando resfriadameu cabelo ainda ta molhado desde as 6:30 a.m por ai
8:02 a.m, vou durmir u.u
9:20 a.m, que c* me acordaram hora do intervalo
9:55 a.m, voltei, puta que pariu,a puta mal comida do Dodo deixou a porta fechada quase não entrei...que saco...
10:01 a.m, vo durmir...
11:15 a.m, me acordaram denovo ¬¬ ir embora mais cedo...vo pra casa fazer nada u.u

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Hedonismo u.u

O hedonismo (do grego hedonê "prazer", "vontade") é uma teoria ou doutrina filosófico-moral que afirma ser o
prazer o supremo bem da vida humana.
Hedonismo é a doutrina que considera o prazer como o fim da vida, pelo que se deduze que os seres humanos deveríamos nos dedicar exclusivamente a viver em sua eterna busca.
Epicuro
Dentro dos desejos naturais e necessários encontramos as necessidades básicas físicas, como o se alimentar, acalmar a sejam, o abrigo e o sentido de segurança. Dentro da classe de naturais e innecesarios estão , a conversa amena, a gratificación sexual, as artes, etc. Dentro dos prazeres innaturales e innecesarios estão a fama, o poder político, o prestígio, etc.
 
Epicuro formulou algumas recomendações meio a todas estas categorias de desejos assim:

Devemos satisfazer os desejos naturais necessários da forma mas económica possível.
Podemos perseguir os desejos naturais innecesarios até a satisfação de nosso coração, não para além.
Não devemos arriscar a saúde, a amizade, a economia na busca de satisfazer um desejo innecesario, pois isto só conduz a um sofrimento futuro
Há que evitar por completo os desejos innaturales innecesarios pois o prazer ou satisfação que estes produzem é efémero.
 
temos chegado às seguintes conclusões :
Todos os seres humanos temos nascido com a possibilidade de experimentar prazer.
O prazer não é bom, nem mau, simplesmente existe.
O bom ou o mau do prazer reside em como se procura e até onde chega.
Todos os extremos são inconvenientes, o excesso de prazer se converte em vício.
O prazer não é somente a gratificación sensual ou sexual como pensam a maioria das pessoas.
Há prazeres tão simples e deliciosos como se comer um pedaço de torta, ou olhar a última alineación planetaria.
Existem prazeres que à postre trazem infelicidade, insatisfacción ou contratiempos, por exemplo a popularidade ou a fama.
O maior prazer para o género humano deve girar meio do serviço dos demais.
Se aprendemos a distinguir verdadeiramente o que é prazer, poderemos viver muitos momentos de felicidade.
considerava que a felicidade consiste em viver em contínuo prazer, porque pára muitas pessoas o prazer é concebido como algo que excita os sentidos. Epicuro considerou que não todas as formas de prazer se referem ao anterior, pois o que excita os sentidos são os prazeres sensuales. Existem outras formas de prazer que segundo ele se referem à ausência de dor ou de qualquer tipo de aflição. Também afirmou que nenhum prazer é mau em si, só que os meios para o procurar podem ser o inconveniente, o risco ou o erro.

Cool TexT

Cool Text: Gerador de Logos e Gráficos

Seguidores